Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
apreensão

Policiais militares fazem apreensão de drogas em Unamar, Arraial e Araruama

Em duas delas, menores estariam envolvidos com o crime

19 julho 2014 - 12h14

Drogas são encontradas dentro de um Palio em Unamar

Trouxinhas de maconha estavam escondidas no chão do carro

Em patrulhamaneto de rotina pela Rodovia Amaral Peixoto, em Unamar, Cabo Frio, policiais do 25º BPM, abordaram os três ocupantes de um Palio com  placa INT 1497, onde foram encontradas sete trouxinhas de maconha no no chão do veículo. Wanderson Albemaz, de 20 anos, estava com 19 cápsulas de cocaína.  Os envolvidos foram conduzidos para a 126ª DP, onde Wanderson foi autuado por tráfico de drogas.

Menor é apreendido por PMs enquanto procurava drogas 

Com o adolescente foram encontradas 43 cápsulas de cocaína

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), após receberem denúncia anônima, encontraram na noite de sexta-feira (18) um menor que procurava drogas numa  churrasqueira de um bar fechado, localizado na Rua Epitácio Pessoa 58, na Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Os PMs localizaram dez cápsulas de cocaína e uma trouxinha de maconha dentro da churrasqueira. Durante a abordagem ao menor de 17 anos, os agentes ainda encontraram mais 43 cápsulas de cocaína dentro de uma sacola. O menor foi levado para 132ª DP, onde ficou apreendido.  

PMs abordam em Araruama suspeito com capacete na mão

Ele contava com ajuda de menores para transportar droga

Em patrulhamento de rotina durante a madrugada deste sábado (19), policiais militares do 25º BPM abordaram, na Avenida Beira-Rio, no Parque Mataruna, em Araruama, Bruno Lima Lacerda, de 31 anos, com um capacete na mão.

Segundo o suspeito, sua motocicleta teria sido emprestada para dois menores, que ao chegarem ao local foram revistados pelos PMs. Os adolescentes estavam com uma sacola plástica contendo 45 sacolés de cocaína e 39 trouxinhas de maconha.

Segundo os menores, a droga era de Bruno.  Todos foram levados para a 118ª DP e autuados por tráfico de drogas. Os adolescentes ficaram apreendidos e Bruno permaneceu preso.