Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
24ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
apreensão

Policiais militares apreendem drogas em no Segundo Distrito de Cabo Frio e no Morro dos Milagres

No Jacaré, menor é apreendido

05 agosto 2014 - 12h59

Luis Felipe Monteiro Borges da Silva, de 20 anos, foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), após ser abordado por policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) na Rua da Torre, bairro Aquários. O suspeito estava com três papelotes de cocaína, 17 pedras de crack e R$197. Segundo a polícia, Luis Felipe, que não tem antecedentes criminais, confessou que estaria comercializando drogas e foi autuado no crime de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira um menor de 17 anos suspeito de invadir uma casa na Travessa do Pomar no bairro Jacaré. O adolescente, que portava uma arma calibre 32 com quatro munições, estava acompanhado de outros dois rapazes. Todos foram encaminhados para 126ª DP (Cabo Frio), onde prestaram depoimento, no entanto, somente o menor foi apreendido.  Os demais foram liberados. Segundo a polícia nenhum deles tinham antecedentes criminais.

Depois de receber denúncia anônima, policiais militares apreenderam 48 cápsulas de cocaína e nove sacolés de maconha no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. As drogas estavam escondidas dentro de uma sacola na Travessa Samaritana. O material apreendido foi encaminhado para 126ª DP.