Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
24ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Quatro

Polícia militar recupera na Região dos Lagos quatro veículos roubados

Dois foram localizados em Cabo Frio

13 agosto 2014 - 11h09

Dois veículos roubados foram recuperados na tarde de terça-feira (12) pela polícia militar em Cabo Frio. O primeiro, um Gol vermelho, com placa KNC 0729, foi localizado no bairro Guriri. PMs encontraram o veículo, que foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), após denúncia anônima.

O segundo carro a ser localizado pelos policiais foi um Fiat Palio vermelho, que foi encontrado na Rua Rui Barbosa, no Centro. A equipe policial abordou os ocupantes do carro depois de flagrarem um deles lançando dois sacolés de maconha para fora do veículo. Após fazerem lançamento sobre a situação do carro, os PMs constataram que a placa do veículo estava adulterada. O motorista fugiu e um jovem de 18 anos que estava no banco do carona, foi ouvido e liberado. O carro ficou apreendido na 126ª DP.

Um Peugeot branco com placa LTL4836 foi encontrado na terça-feira (12) no bairro Manguinhos, em Búzios.  Segundo a ocorrência policial, o ocupante do veículo foi abordado em uma operação e por meio de levantamento de dados, os policiais constataram que o automóvel teria sido furtado. O motorista Rafael Custodio Irucci de Souza disse ter adquirido o automóvel por meio de um funcionário da concessionária de Porto Real, no Sul Fluminense. Rafael foi levado para a 127ªDP (Armação de Búzios), onde foi autuado por interceptação.

Um quarto veículo roubado foi recuperado na terça-feira (11) em Saquarema. Um Fox prata com placa KOO274, furtado há mais de um mês no bairro carioca da na Penha. Segundo a polícia, o veículo, que estava abandonado no bairro Jaconé, foi encontrado fechado e sem as placas dianteira e traseira. O proprietário do veículo foi informado e solicitado a comparecer à 124ª DP (Saquerema)  para resgatar o automóvel.