Assine Já
domingo, 29 de março de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
20ºmin
menor

Polícia apreende menor com cápsulas de cocaína e homem com pistola de uso restrito no bairro Colina, em São Pedro 

Informações revelavam venda de drogas no local

08 agosto 2014 - 11h12
Polícia apreende menor com cápsulas de cocaína e homem com pistola de uso restrito no bairro Colina, em São Pedro 

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na noite de quinta-feira (7) Thiago da Silva Freitas, o TH, de 21 anos, e apreendeu um menor de 16 na Rua Érico Coelho, no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia. Os PMS chegaram ao local por meio de informações anônimas de que no local havia uma movimentação intensa de venda de drogas.

Ao chegar ao local, os sargentos Mattos e Da Silva, além do cabo Veríssimo, surpreenderam o menor, que ao perceber a presença dos policias, tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. Ao entrar na residência onde o menor tentou se esconder, os policiais abordaram TH, que após ser revistado, foi encontrado com ele uma pistola nove milímetros com nove munições intactas e em um outro cômodo da casa, o menor estava com 14 cápsulas de cocaína e R$ 124.

Policiais do Serviço Reservado e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) conduziram os dois para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde TH foi autuado por porte ilegal de armas de uso restrito e o menor, enquadrado em crime análogo ao tráfico de drogas .