Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
cem braças

PM realiza ocorrências em Búzios, Cabo Frio e Araruama

Apreensão de drogas é registrada nos bairro Cem Braças e Monte Alegre

01 agosto 2014 - 11h49

Búzios - Cocaína e maconha estavam escondidas em subestação de esgoto

PMs apreenderam na quinta-feira (31), 53 sacolés de cocaína e 15 trouxinhas de maconha que estavam num terreno baldio da subestação de tratamento de esgoto no bairro de Cem Braças, em Búzios. A equipe policial, formada pelo subtenente Guerreiro e pelos sargentos Nascimento e Edson, informou que no local haviam várias pessoas, que fugiram ao perceber a chegada da viatura, o que as obrigaram a abandonar a droga. A ocorrência foi registrada na 127ª DP.

Cabo Frio - Dupla tentou fugir, mas foi presa com drogas em Monte Alegre

Durante uma incursão no bairro de Monte Alegre, Cabo Frio, na quinta-feira (31), a equipe do subtenente Mauro Bernardo, sargento Garcia, cabos Meirelles, Farias, Duarte e soldado Hernandes, surpreendeu dois jovens que saíam correndo do Beco Colômbia. Quando chegavam próximo à polícia, fugiram para o outro lado local, no entanto, foram cercados e detidos. Eles foram identificados como Wanderson de Souza Acácio, de 19anos, que carregava uma sacola com 42 trouxinhas de maconha e Rodrigo de Oliveira Silva, de 19, que segurava um saco com 60 cápsulas de cocaína. No seu bolso também foi encontrada a quantia de R$ 160. A dupla foi apresentada na  126ª DP, onde aparelho celular também foi apreendido.

Araruama - Jovens fazem manobras arriscadas em motocicleta roubada 

Após receber denúncia de que jovens estariam realizando manobras perigosas em uma moto na Estrada do Morro Grande, em Araruama, o sargento Aquino, que estava de folga, foi acionado por moradores para verificar as informações Ao chegar o local e fazer abordagem, o militar encontrou uma pequena quantidade de maconha e ao levantar os dados do veículo, constatou que teria sido roubado na área de Iguaba Grande. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde os jovens foram autuados por uso de entorpecentes e a motocicleta, apreendida.