Assine Já
quarta, 19 de fevereiro de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
22ºmin
Apartamento
dois

Mulher morre atropelada na RJ 140, em São Pedro da Aldeia

Motociclista também é vítima fatal em acidente no mesmo município

20 agosto 2014 - 14h53Por Foto: Blog Repórter Eduander Silva
Mulher morre atropelada na RJ 140, em São Pedro da Aldeia

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta quarta-feira (20) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-140), em São Pedro da Aldeia. Quase no mesmo horário, o motociclista Alessandro Alves Nascimento, de 32 anos, caiu da moto ao colidir com um veículo na RJ-106, na altura do KM 110, próximo à empresa Marbela, sentido Búzios, também em São Pedro da Aldeia. Alessandro morreu a caminho do hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Nicácia Batista, de 65 anos, foi atingida por um carro próximo ao Horto Municipal da cidade, que fica no bairro Balneário. Ela morreu no local. O trânsito ficou lento no local do acidente, no sentido Cabo Frio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

De acordo com informações de populares, a vítima tentou atravessar a pista, sentido Cabo Frio. Como o fluxo de carro era intenso, ainda tentou retornar para o acostamento, já que percebeu que não daria para atravessar até o canteiro que divide a pista, no entanto, foi atingida pelo veículo Livina, placa LPR 9799.