Assine Já
terça, 07 de abril de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
adolescente

Menor é apreendido com maconha na Praça Verde, em São Pedro da Aldeia

Revólver calibre 38 municiado foi encontrado por PMs no Vinhateiro

05 setembro 2014 - 10h18
Menor é apreendido com maconha na Praça Verde, em São Pedro da Aldeia

Durante patrulhamento na Rua Agenor Beltrão, nas proximidades da ‘Praça Verde’, no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, policiais do 25º BPM (Cabo Frio) apreenderam na noite de quinta-feira (4) um adolescente de 15 anos, com R$ 50 e cinco buchas de maconha. Segundo informações da PM, o menor teria ficado nervoso com a aproximação dos policiais e alegou que o dinheiro teria sido dado pela mãe. No entanto, quando os PMs afirmaram que o levaria à sua residência a fim de confirmar a versão apresentada, o adolescente confessou que o dinheiro seria resultado da venda da droga.

O rapaz ainda confirmou que teria mais droga em casa, que foi apreendida pela PM. Ele foi encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde ficou à disposição da Justiça.

Também em São Pedro, a equipe do sargento Muller flagrou duas pessoas na localidade conhecida como Pontilhão, no bairro do Vinhateiro, ao abandonarem uma mochila, onde foi encontrada a um revólver calibre 38 com munição. A arma foi apreendida e levada para a 125ª DP (São Pedro Aldeia).