Assine Já
quarta, 22 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Apartamento
duplo

Leia as últimas ocorrências policiais registradas pela PM na região

Entre elas estão duplo homicídio e prisões

16 agosto 2014 - 15h05

Duplo homicídio em Saquarema

A PM registrou na madrugada deste sábado (16) um duplo homicídio na RJ 118, altura do bairro Jaconé, em Saquarema. Deivid do Amorim dos Santos, de 26 anos, e Douglas da Silva Guimarães, 18, foram mortos a tiros. Em princípio, ao serem chamados para realizar a ocorrência, os policiais foram informados sobre um acidente no local.

No entanto, os agentes, ao verificarem o estado das vítimas, constataram que se tratava de um homicídio por causa das perfurações encontradas nos corpos. As vítimas tinham marcas de tiros na cabeça.

Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 124ª DP (Araruama).

Prisão no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na noite de sexta-feira (15), Carlos Alexandre Cabral Peixoto, de 25 anos, na Rua Sete, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Ele foi flagrado pelos PMs ao entregar uma sacola de drogas para um usuário.

Com ele foram encontradas 39 pedras de crack e 10 cápsulas de cocaína. Alexandre foi levado para 126 DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais constataram que Carlos Alexandre já tinha anotações criminais por tráfico de drogas e cumpria pena em liberdade. 

Preso na Praia do Siqueira

Por volta das 20h de sexta-feira (15), policiais militares prenderam Adriano de Barcelos Rodrigues, de 20 anos na Praia do Siqueira. Ele foi detido na Rua Amazonas, onde foi flagrado pelos PMs resgatando três cápsulas de cocaína enterradas dentro de um buraco no meio da rua.

Após revista ao suspeito, os policiais R$ 100 com ele. No mesmo buraco ainda foram localizadas mais 47 cápsulas de cocaína.  Adriano foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e permaneceu preso.

Jogo do bicho em São Pedro da Aldeia

Por meio de denúncia anônima, policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) identificaram na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, uma área que era utilizada pelo jogo de bicho. Os PMs chegaram ao local na noite de sexta-feira (15) e ao serem surpreendidos com a chegada da polícia, suspeitos fugiram e deixaram cair uma sacola com caderno de anotações do jogo de bicho e R$ 24. O material encontrado foi apreendido e  levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia)