Assine Já
sexta, 13 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Geral

Leia as ocorrências registradas pela PM nas últimas horas nos municípios da Região dos Lagos

Drogas e armas são as principais apreensões

08 agosto 2014 - 10h55

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma arma por policiais militares nesta quinta-feira (7) no Jardim Esperança. Ele foi autuado por crime análogo ao porte ilegal de arma e segundo a polícia, denúncias informaram que o adolescente fazia parte de uma quadrilha envolvida na morte de uma menor de 13 anos. De acordo com os agentes, o rapaz confessou participar da venda de drogas no loca e que tinha uma arma em casa. Os PMS apreendeeram  uma espingarda calibre 28, 14 festins calibre 22, oito espoletas e um cartucho calibre 28.

A polícia encontrou na tarde de quinta-feira (7) um revólver calibre 32 com duas munições escondido na caixa de fusíveis de um Gol Branco na Rua da Luz, no Braga. Artur Florino Porto, 19, e dois menores estavam dentro do veículo, que também carregava uma faca, uma touca ninja e dois bonés.

Artur, que assumiu ser o proprietário do carro, foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso. O carro apreendido foi levado para o depósito público e os menores, como testemunhas, foram liberados.

A polícia apreendeu na tarde de quinta-feira (7) 66 pedras de crack e 58 trouxinhas de maconha no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. Segundo a PM, o material foi encontrado após denúncia, e suspeitos fugiram ao perceberem a chegada da viatura de policiais no local. Os agentes fizeram uma revista no local e encontraram em um terreno, uma sacola com as drogas. O material foi apreendido na delegacia e ninguém foi preso.

Matheus dos Santos Silva, de 19 anos, foi autuada por tráfico de drogas no Beco do Rato, em Cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (8). Depois de ser revistado, os PMs encontraram com ele uma sacola com 88 trouxinhas.