Assine Já
terça, 31 de março de 2020
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Geral

Leia as ocorrências registradas pela PM nas últimas horas nos municípios da Região dos Lagos

Drogas e armas são as principais apreensões

08 agosto 2014 - 10h55

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma arma por policiais militares nesta quinta-feira (7) no Jardim Esperança. Ele foi autuado por crime análogo ao porte ilegal de arma e segundo a polícia, denúncias informaram que o adolescente fazia parte de uma quadrilha envolvida na morte de uma menor de 13 anos. De acordo com os agentes, o rapaz confessou participar da venda de drogas no loca e que tinha uma arma em casa. Os PMS apreendeeram  uma espingarda calibre 28, 14 festins calibre 22, oito espoletas e um cartucho calibre 28.

A polícia encontrou na tarde de quinta-feira (7) um revólver calibre 32 com duas munições escondido na caixa de fusíveis de um Gol Branco na Rua da Luz, no Braga. Artur Florino Porto, 19, e dois menores estavam dentro do veículo, que também carregava uma faca, uma touca ninja e dois bonés.

Artur, que assumiu ser o proprietário do carro, foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso. O carro apreendido foi levado para o depósito público e os menores, como testemunhas, foram liberados.

A polícia apreendeu na tarde de quinta-feira (7) 66 pedras de crack e 58 trouxinhas de maconha no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. Segundo a PM, o material foi encontrado após denúncia, e suspeitos fugiram ao perceberem a chegada da viatura de policiais no local. Os agentes fizeram uma revista no local e encontraram em um terreno, uma sacola com as drogas. O material foi apreendido na delegacia e ninguém foi preso.

Matheus dos Santos Silva, de 19 anos, foi autuada por tráfico de drogas no Beco do Rato, em Cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (8). Depois de ser revistado, os PMs encontraram com ele uma sacola com 88 trouxinhas.