Assine Já
domingo, 23 de fevereiro de 2020
Região dos Lagos
24ºmax
20ºmin
Apartamento
assalto

Imagens de circuito de joalheria podem levar a autores de assalto

Loja no centro de Cabo Frio foi assaltada no último sábado e criminosos fizeram sete reféns 

09 setembro 2014 - 09h58
 Imagens de circuito de joalheria podem levar a autores de assalto

Imagens do circuito de segurança de uma joalheria no centro de Cabo Frio, assaltada no último sábado (6), podem levar a Polícia Civil a localizar os autores do crime, que fizeram sete pessoas reféns durante a ação. A gravação mostra que dois criminosos abordaram a funcionária e o zelador do Centro Comercial onde o estabelecimento funciona.

A dupla entrou na loja e ordenou para que o zelador se deitasse. Os bandidos, que carregavam bolsas e mochilas para esconder as jóias retiradas das prateleiras, agiram rapidamente. Do lado de fora, dois comparsas deram cobertura ao assalto. Primeiro o bandido abordou um casal que estava sentado próximo a loja.

 Outro criminoso se aproxima da mulher e da filha que olhavam a vitrine e são empurradas para dentro da loja. Um homem que passava em frente ao estabelecimento também é abordado e obrigado a entrar para o interior da loja. Outro homem resiste e começa a brigar com um dos bandidos, que está armado. Assim que retiram as jóias das prateleiras, o grupo foge correndo. Até agora ninguém foi preso. Informações podem ser repassadas por meio do telefone do Disque- Denúncia (2643-0190)