Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
dois

Duas mortes são registradas em menos de 24 horas em São Pedro 

Uma outra tentativa de homicídio ocorreu nesta madrugada no mesmo município

07 julho 2014 - 13h55
Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas no município de São Pedro da Aldeia. O primeiro ocorreu com o adolescente Mateus da Silva Pessanha, de 16 anos, que  foi assassinado na tarde de domingo (6) na Rua Monte Verde, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Ele ainda chegou a ser socorrido por moradores no Pronto Socorro do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. De acordo com testemunhas, o adolescente teria sido atingido por tiros por dois homens que estavam em uma moto, que passaram atirando pelo local
Já na madrugada desta segunda (7), Edson dos Santos Conceição, 34 anos, foi encontrado morto na Rua São Jorge, no bairro Balneário, no mesmo município. Segundo a polícia,  a vítima foi assassinada a tiros por volta das 3h.
Outra vítima de tiros foi Max dos Santos Mendes, de 21 anos, que foi socorrido por volta das 2h desta segunda-feira (7), pelo Corpo de Bombeiros na RJ 140, próximo ao Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia, para onde foi levado. A vítima foi baleada nas costas e na cabeça. Segundo a polícia, Max já tem anotação criminal por roubo.