Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
plantão

Confira o plantão policial da Folha Online deste domingo

Polícia apreende drogas no Beco do Rato esta manhã. No sábado, apreensão de menor, sequestro-relâmpago e arrombamento de caixa eletrônico

27 julho 2014 - 13h55
Confira o plantão policial da Folha Online deste domingo

As primeiras horas deste domingo registraram uma a prisão de um suspeito e apreensão de grande quantidade de drogas no Beco do Rato, na Estrada Velha de Búzios. No sábado à noite, o 25º Batalhão de Polícia Militar tinha registrado a apreensão de um menor com drogas, na Rua Duque de Caxias, no Jardim São Francisco. Horas antes, aconteceram também um sequestro relâmpago em Cabo Frio e o arrombamento de um caixa eletrônico de Arraial do Cabo.

TRÁFICO E APREENSÃO DE DROGAS

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã deste domingo um suspeito, de 21 anos, na localidade conhecida como Beco do Rato, em Cabo Frio. Ele foi surpreendido pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) Alfa/Bravo e na revista pessoal, foi encontrada uma trouxinha. Levados pelo acusado a um terreno próximo, os policiais encontraram outras 105 trouxinhas de maconha, 140 cápsulas de cocaína e quatro pedras de crack. O material estava dividido em duas sacolas, sob telhas que estavam em um terreno baldio próximo. O homem foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por posse de drogas e a carga ficou apreendida.

Horas antes, na noite de sábado, na Rua Duque de Caxias, Jardim São Francisco, a menos de um quilômetro de distância da delegacia de Cabo Frio, um menor de 16 anos foi detido com 34 cápsulas de cocaína e R$80 em dinheiro. Foi levado para a 126ª DP, onde ficou apreendido.

ARROMBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO EM ARRAIAL DO CABO

Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada de sábado na agência do Banco da Brasil que fica na Avenida da Liberdade, no centro de Arraial do Cabo. A violação foi constatada por clientes do banco que utilizariam o equipamento. Policiais foram chamados ao local, que fica a poucos metros da sede da prefeitura. Ainda não há pistas sobre o crime, tampouco o valor levado foi revelado.

SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CABO FRIO

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi rendido e levado por assaltantes quando dirigia seu carro, um Honda Civic prata, em Cabo Frio, na tarde de sábado. A vítima foi libertada na entrada da RJ-124, a Via Lagos. Os criminosos, tampouco o carro foram localizados pela polícia até o momento. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).