Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
plantão

Confira o plantão policial da Folha deste domingo

Polícia faz mega apreensão de drogas no Porto do Carro

10 agosto 2014 - 13h48
Confira o plantão policial da Folha deste domingo

MEGA APREENSÃO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO

Esta madrugada, policiais militares do 25° Batalhão (BPM) prenderam um homem que carregava um grande carregamento de drogas em um matagal, próximo à Rua das Crianças, em Porto do Carro, Cabo Frio. Durante patrulhamento de rotina, a polícia desconfiou de movimentação suspeita no local e surpreendeu Patrick Vasconcellos de Souza, 22. Com ele, foram encontradas duas sacolas plásticas, nas quais havia grande quantidade de cocaína, dividida em 202 pinos e 338 sacolés. O rapaz foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou preso por tráfico de drogas. Ele já tinha uma anotação na ficha criminal pelo mesmo crime em 2011.

PRISÃO DE DUPLA COM DROGAS E MUNIÇÃO NO JARDIM ESPERANÇA

A poucos quilômetros dali, no Jardim Esperança, três pessoas, duas mulheres e um homem, foram detidas pela PM em uma casa na Rua Moacir Moreira, com 18 munições intactas de pistola calibre 9 mm e 90 cápsulas de cocaína. O material estava dentro de um armário. Foram todos levados para a delegacia de Cabo Frio, onde Edna Joaquim dos Santos, 21, e Anderson de Souza Gomes, 29, foram autuados e ficaram presos. A segunda mulher foi ouvida e, em seguida, liberada. Anderson já tinha passagem pela polícia em 2009 por homicídio.

ADOLESCENTES APREENDIDOS NA BOCA DO MATO E BÚZIOS

Horas antes, na noite deste sábado, um menor de 17 anos foi flagrado com drogas na Boca do Mato, em Cabo Frio. Com ele foram encontradas 17 cápsulas de cocaína. O rapaz e o material foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ele foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas  e ficou apreendido.

Já em Armação dos Búzios, outros dois rapazes da mesma idade foram detidos no ponto conhecido como Trevo da Barbuda. Eles estavam em uma moto com um revólver calibre 38 e munição. Levados para a delegacia da cidade, foram apreendidos.