Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
cinco

Cinco mortes são registradas na Região dos Lagos no fim de semana

No bairro Vinhateiro, em São Pedro, um casal foi morto com tiros de pistolas

20 julho 2014 - 11h51

A Polícia Militar registrou cinco homicídios no sábado (19) em municípios da Região dos Lagos. No bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, um casal foi encontrado morto na Rua Agenor de Medeiros por volta das 21h. Adriano Gomes Mota, de 23 anos, foi vítima de sete disparos de pistola nove milímetros e Cristiane Gonçalves, de 31, foi alvejada com cinco tiros de pistola calibre 40.

Em Saquarema, no bairro Madre Silva, Marcos Nunes Coutinho da Costa, de 28 anos, foi encontrado morto, possivelmente vítima de arma de fogo, dentro de um automóvel Passat placa LCK 8367. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Miguel Oliveira, onde o carro estava na contramão da via e com as portas abertas.

No bairro Apart Hotel, em Araruama, Manoel Antonio Vieira Moreira, de 33 anos, também foi encontrado morto por policiais militares dentro de um corsa branco na Rua Honduras, por volta das 19h10. Ele trajava camisa rosa e bermuda branca.

Em Aquárius, segundo distrito de Cabo Frio, policiais militares do 25º BPM registraram uma tentativa de homicídio na Rodovia Amaral Peixoto. Os agentes foram acionados para verificar as informações de que Vagner Macedo Pinto, 30 anos, teria sido vítima de cinco tiros na tarde de sábado (19).

Vagner foi socorrido por populares e levado para a unidade de saúde, onde veio a falecer poucas horas depois. Segundo uma testemunha, a vítima transitava como sua motocicleta pela rodovia, onde parou num sinal luminoso e foi surpreendido por um dos ocupantes de uma outra motocicleta.  A ocorrência foi registrada na 126ª DP .