Assine Já
sexta, 10 de abril de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
16ºmin
detido

‘Caolha’ é detido na Boca do Mato, onde soltava rojões para avisar sobre a chegada de policiais

Com ele foi encontrado ainda 25 cápsulas de cocaína, três rojões e um isqueiro

27 setembro 2014 - 14h11
‘Caolha’ é detido na Boca do Mato, onde soltava rojões para avisar sobre a chegada de policiais

Um homem foi detido por policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) na tarde deste sábado (28), quando soltava rojões para anunciar a chegada da viatura na localidade Boca do Mato, em Cabo Frio. Os PMS estavam realizando um patrulhamento de rotina no local, onde flagraram Alessandro Nunes Rodrigues, o ‘Caolha’, de 40 anos, soltando fogos de artifícios para avisar aos comparsas que atuam no ponto de venda de drogas sobre a presença dos PMs.

Segundo informações da ocorrência policial, um outro suspeito fugiu depois de jogar uma sacola plástica no chão e seguir em direção a ‘Colômbia’. A detenção foi realizada na Rua Doutor Cardoso da Fonseca pela equipe do Grupo de Ações Tática (GAT) Alfa/Bravo formada  sargento  Americo, cabos Roberto, Cosmo e soldados Spnola , Leonard, Street e Jaime.

Com ‘Caolha’ foi encontrado 25 cápsulas de cocaína, três rojões, além de um isqueiro. O fogueteiro confessou que estava trabalhando para o tráfico e recebia R$ 80 por uma diária de 12 horas. O suspeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada.