Assine Já
segunda, 16 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
campanha

Campanha vai premiar decoração de ruas para a Copa do Mundo

Moradores de Cabo Frio na disputa

16 maio 2014 - 12h15
A menos de um mês da estreia do Brasil na Copa do Mundo, os cabofrienses já estão animados para participar da campanha "O Brasil é minha rua", que tem como objetivo despertar o espírito esportivo, a emoção de torcer e o patriotismo pela nação. Comandada pelo publicitário André Ramos, o Andrezito, a campanha premiará a rua mais enfeitada da cidade para a Copa 2014. As inscrições para participar do evento terão início no próximo domingo (18) e poderão ser feitas por meio do Facebook "obrasiléminharua". 
_ É um evento inédito na cidade e, com isso, queremos despertar a paixão do brasileiro pelo futebol. Qualquer pessoa pode se cadastrar pelo facebook. É necessário, porém, fazer foto da rua antes de iniciar a decoração _ lembrou Andrezito.
A votação pela internet terá um peso de 50% do total das opiniões e um júri composto por cinco profissionais ligados a arte e à comunicação visual decidirão o concurso.
_ Os jurados irão às ruas inscritas para ver de perto o detalhe do trabalho delas e a pintura com tinta, decoração com bandeirolas, adesivos e outros recursos serão fundamentais na escolha _ disse o coordenador.
A rua vencedora será premiada no terceiro dia do jogo do Brasil. A equipe da campanha disponibilizará um caminhão trio elétrico, churrasco e bebida para os moradores cadastrados, que ganharão pulseira de acesso ao evento.
O evento tem o apoio cultural do Jornal Folha dos Lagos, da empresa de ônibus Salineira, Pitanga Marketing, Duarte Comunicação Visual e a Prefeitura de Cabo Frio.