Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
24ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Geral

Bares de Cabo Frio apostam em telas grandes e promoções variadas para a Copa do Mundo

Expectativa é de bom movimento nos dias de jogos

17 maio 2014 - 13h25Por Nicia Carvalho
Bares de Cabo Frio apostam em telas grandes e promoções variadas para a Copa do Mundo

Bares e restaurantes de Cabo Frio também apostam na Copa do Mundo para fazer um gol de placa no faturamento. Comerciantes em geral esperam melhorar o movimento nos dias em que o país estiver voltado para a maior competição mundial de futebol. Para isso vale desde TV de Led com quase três metros de altura até preços especiais, principalmente na cerveja e nos petiscos.

A decoração pode ser um atrativo a mais. Ou até um diferencial. É o caso do Restaurante Picanha Porto Real, na Praia do Forte. Um telão de 2,80 x 1,50 e uma tv com 1,20 x1,50 farão a alegria dos torcedores nos dias de jogos do Brasil.

– A ideia fazer isso durante a Copa toda, mas já está certo para os dias em que a seleção brasileira entrar em campo – contou Paulo Roberto Cardoso, dono do restaurante, que está finalizando as promoções do cardápio e preparando a decoração.

No Bar Costela da Boa, a expectativa também é grande.

– Vamos decorar o bar todo e a rua também. Faremos promoção de petiscos, mas ainda não fechamos como vai ser – comentou Severino Barbosa, dono do bar.

– Teremos decoração e promoção. A cerveja entra nos descontos, assim como o camarão, o filé de peixe e a picanha – contou Malu Arantes, sócia do Camarão do Forte.

No Restaurante Cascais, também na Praia do Forte, a programação não vai ser diferente.

– Vai ter decoração, telão e, claro, vamos colocar alguns petiscos em promoção para a atrair clientes – comentou Neusa Araújo, dona do restaurante, que vai fechar para reforma por 20 dias.