Assine Já
sexta, 10 de abril de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
16ºmin
atropelamento

Atropelamento afeta tráfego em Cabo Frio

Casal teve escoriações leves e foi levado para a UPA

28 agosto 2014 - 15h36Por Rosana Rodrigues

Um atropelamento na Avenida América Central, na altura do número 1500, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, tumultuou o trânsito na manhã desta quinta-feira (28) em direção ao centro da cidade. O condutor de uma motocicleta Traxx de 50 cilindradas com placa LQV 6712, de São Pedro da Aldeia, ultrapassou um ônibus e quando cruzava o sinal atropelou uma mulher de 22 anos e um homem, de 24.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leonardo Couri, o casal teve escoriações leves e uma ambulância da corporação levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle.

Um comerciante do local, que ajudava a desviar o trânsito, informou que os acidentes ocorrem com frequencia naquela área:

- As colisões são mais leves, mas elas ocorrem de maneira frequente. Quando ocorre chuva fina como a de hoje (ontem), a situação piora. Ainda mais com a imprudência dos motoristas e também a dos pedestres, já que muitos atravessam fora da faixa e não respeitam o sinal – disse o lojista, que não quis se identificar.