Assine Já
segunda, 16 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
assaltante

Após roubar moto no Boulevard, assaltante mergulha dentro do canal para fugir de policiais militares

Atingido por um tiro, acusado tenta se esconder 

04 agosto 2014 - 10h31

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na madrugada desta segunda-feira (4) Luan Victorino Muller (18), depois de assaltar uma motocicleta CG 150 Fan prata placa LLJ1262 no Boulevard Canal, em Cabo Frio. O assaltante foi atingido no braço por policiais, já que, armado, ameaçou retirar a arma da cintura. Luan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros  de dentro do Canal do Itajuru, no condomínio Marinas, onde mergulhou para fugir dos policiais.

Logo após ser rendida, a vítima informou imediatamente sobre o crime aos policiais cabo Mendonça e soldado Cezário.  A equipe policial realizou buscas ao assaltante em direção ao bairro Gamboa e no retorno ao centro pela ponte Feliciano Sodré, localizaram o assaltante, que tentou fugir. Houve perseguição e o acusado seguiu pela Rua Jorge Veiga, onde saltou no condomínio Marinas e ameaçou retirar a arma da cintura.

Para intimidar o acusado, um dos policiais fez um disparo, que teve o braço atingido. Mesmo ferido, o assaltante mergulhou no Canal do Itajuru para fugir. Foram feitas buscas e os agentes conseguiram localizar o acusado dentro do condomínio. Socorrido pelos Bombeiros e levado para a UPA, Luan foi autuado no crime de roubo. A arma utilizada no assalto caiu dentro do canal quando o elemento mergulhou.