Assine Já
quinta, 05 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
32ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
rua jorge lossio

Trecho da Rua Jorge Lóssio é interditado após acidente

Colisão danificou três veículos. Proprietária de um deles, que estava estacionado, estava almoçando no momento

05 julho 2014 - 18h53Por Nicia Carvalho
Trecho da Rua Jorge Lóssio é interditado após acidente
Um trecho da Rua Jorge Lóssio, no Centro de Cabo Frio, foi interditado após um acidente envolvendo três carros no início da tarde deste sábado (5), por volta das 13h. Ninguém ficou ferido.  Um Crossfox preto, com placa de São Pedro da Aldeia, bateu em um Fiat Bravo, de Niterói. Um Renault Magane, que estava estacionado, também foi atingido. 
A frente do  Crossfox foi danificada, enquanto o Fiat Bravo teve a parte lateral esquerda amassada. Condutor do Crossfox, Renato da Cruz, 58 anos, levava o sobrinho para almoçar.
- O outro motorista avançou o cruzamento- defendeu -se
Já o dono do Fiat, Sérgio Marques de 53,  garante que andava devagar e que foi o Crossfox que avançou. O Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito (Brat) já foi feito.
- Todo motorista que se envolve em acidente conta sua versão. Mas eles não tinham ninguém pra reforçar uma das histórias. Fizemos o Brat e agora eles vão acompanhar o processo - disse o guarda Ezequiel Pedro. 
Quem não tinha nada a ver com a confusão também saiu no prejuízo. Dona do Renault Magane, Andrea Paes de Barros, 31, estava almoçando quando o seu carro foi atingido.
- Estava no restaurante. Só ouvi o barulho da batida. Foi muito alto. Agora o carro está com a lateral amassada - lamenta.