quarta, 29 de outubro de 2025
quarta, 29 de outubro de 2025
Cabo Frio
27°C
Magnauto
Feira + Forte 2025

Falta menos de um mês do maior evento de negócios e descontos da Região dos Lagos

De 20 a 23 de novembro, o maior encontro entre varejo, indústria e consumidores estará de volta com descontos de até 70% em vários setores

29 outubro 2025 - 10h25Por Redação
Falta menos de um mês do maior evento de negócios e descontos da Região dos Lagos

Falta menos de um mês para a Feira + Forte 2025, o maior evento de descontos do comércio e da indústria da Região dos Lagos. Depois de mais de cinco anos suspensa, a grande vitrine regional de produtos e serviços retorna em novo formato e data estratégica: de 20 a 23 de novembro, antecipando a Black Friday (que este ano acontece nacionalmente no dia 28 de novembro) e impulsionando as vendas de Natal. Mais de 90% dos estandes já foram vendidos.

Realizada pela primeira vez pela Associação Luta Pelo Comércio de Cabo Frio, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a edição 2025 já tem presença confirmada de lojas de moda, suplementos, painel solar, produtos esportivos, de construção e de beleza; perfumaria; joalherias; vinícolas; brinquedos; planos assistenciais; autoescolas; corretores de seguro, escritórios de contabilidade; carros, motos e bicicletas (inclusive elétricos); bares, lanchonetes, sorveterias, açaiterias e restaurantes; construtoras e diversos outros segmentos. 

Além da participação de mais de 200 empresas, nesta edição o público também vai encontrar ofertas exclusivas: os descontos anunciados chegam a 70%.

– A Feira + Forte não é apenas uma vitrine de negócios, é o ponto de encontro que mostra a força e a capacidade de reinvenção do comércio local, principalmente depois da pandemia. Cada expositor que participa não só impulsiona sua marca, como movimenta toda a economia da cidade, porque vai se conectar com milhares de consumidores ávidos por novidades e grandes descontos – destaca Wagner Lucas Oliveros, presidente da Associação Luta Pelo Comércio de Cabo Frio.

A edição de retomada do evento (oficialmente criado em 2004 mas suspenso há mais de cinco anos) chega com uma série de novidades que vão além dos descontos e lançamentos. Uma delas é a realização do Programa Emprego Já, iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é aproveitar a presença do público para aproximar as empresas de quem busca colocação no mercado de trabalho. Também estão previstas rodas de conversa e oficinas rápidas de capacitação profissional.

A programação também será diversificada, incluindo shows, DJs, atrações infantis no fim de semana, sorteio de brindes e até um espaço de podcast. Em parceria com a CVC, a Associação Luta Pelo Comércio de Cabo Frio vai sortear viagens entre os participantes, que poderão adquirir um pacote único de ingresso a R$ 5 (que dá direito a entrada nos quatro dias da feira), ou optar pelo ingresso diário no valor de R$ 2. Por conta das promoções e atrações, a expectativa é que a Feira + Forte atraia mais de 10 mil visitantes por dia.

Empresários que tenham interesse em participar da Feira + Forte devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 99882-2605 ou pelo email [email protected]
 

Leia Também

Estudantes de Arraial do Cabo somam mais de 9 mil partidas em uma semana de aprendizado gamificado
Jogos e educação

Estudantes de Arraial do Cabo somam mais de 9 mil partidas em uma semana de aprendizado gamificado

Megaoperação no Rio paralisa viagens de ônibus e afeta a Região dos Lagos
SEGURANÇA

Megaoperação no Rio paralisa viagens de ônibus e afeta a Região dos Lagos

'Transcendência imanência': Eraldo Amay lança obra poética em Arraial do Cabo
Cultura

'Transcendência imanência': Eraldo Amay lança obra poética em Arraial do Cabo

CULTURA

Biblioteca Pública Municipal de Cabo Frio celebra o Dia do Poeta e o Dia Nacional do Livro

Atividades acontecem nest quarta (29), em uma tarde especial das 14h às 18h, confira as atrações