Assine Já
quarta, 28 de julho de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
15ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46056 Óbitos: 1864
Confirmados Óbitos
Araruama 11325 353
Armação dos Búzios 5456 57
Arraial do Cabo 1564 87
Cabo Frio 12562 754
Iguaba Grande 4756 114
São Pedro da Aldeia 6144 273
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
PRIORIDADE

Saúde de Búzios cadastra profissionais da área para vacinação contra Covid-19 até esta quarta (31)

As inscrições são feitas por e-mail

30 março 2021 - 15h02Por Redação

A Secretaria de Saúde de Búzios recebe até esta quarta-feira (31) inscrições para o cadastro de vacinação, para todos os profissionais de saúde do município. O cadastro deve ser realizado pelo e-mail: [email protected], com assunto "CADASTRO PROFISSIONAL DA REDE MUNICIPAL".

Consideram-se profissionais de saúde, todas as pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde, dentre eles, estão os profissionais: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêutico, odontológicos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, agentes comunitários de saúde, agentes de combate as endemias, profissionais da vigilância em saúde e os trabalhadores de apoio (recepcionistas, segurança, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, gestores e outros), inclui-se ainda, aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (programas ou serviços de atendimento domiciliar, cuidadores de idosos, doulas- parteiras), funcionários do sistema funerário, bem como, cemitério que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados e, acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clinicas e laboratórios.

Para fazer o cadastro, o profissional deverá informar no e-mail, vínculo ativo com o serviço de saúde ou apresentação de declaração de atuação, emitida pela empresa, nome completo, telefone de contato, endereço da empresa ou estabelecimento, número da carteira profissional.

A Secretaria de Saúde de Búzios informou que segue a orientação do calendário de vacinação do Ministério da Saúde (MS).

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.