sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VÍTIMAS SÃO HOMENS

Saquarema registra mais duas mortes por Covid-19 e chega a 7

Município agora é o que tem o maior número de óbitos pela doença na região

11 maio 2020 - 16h59Por Redação

A Prefeitura de Saquarema confirmou na tarde desta segunda-feira (11) mais duas mortes pela Covid-19 no município: dois homens, um de de 73 anos, do Porto da Roça; e outro de 48 anos, de Jaconé. Com isso, o município passou a totalizar sete óbitos, o maior número de toda a Região dos Lagos. 

Ainda há outra morte em investigação para Covid-19. O material colhido está em análise. A Secretaria Municipal de Saúde acompanha a investigação e as famílias são monitoradas.

Os 60 pacientes dos casos confirmados de Covid-19 são moradores do município e estiveram em isolamento desde que apresentaram os primeiros sintomas. Desses casos confirmados, 34 pacientes já estão recuperados.

Há ainda 35 casos suspeitos da doença, cujos pacientes estão isolados aguardando resultados das análises. Existem ainda dois casos inconclusivos notificados, que devem ser testados novamente. São residentes da cidade, mas o material para análise não foi colhido no município.

Desde o dia 1º de março de 2020, foram notificados 202 casos, divididos em Síndrome Respiratória Aguda Grave, suspeitos e confirmados. Até o momento, 91 casos já foram descartados para Covid-19.