Assine Já
quarta, 20 de outubro de 2021
Região dos Lagos
18ºmax
14ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO

Prefeitura de Araruama vai realizar blitz contra o coronavírus nas entradas da Praia Seca

Serão três pontos com a presença da Guarda Municipal: Praia do Dentinho; entrada da Praia de Pernambuca e acesso à Praia do Vargas

14 dezembro 2020 - 18h12Por Redação

A Prefeitura de Araruama vai realizar neste sábado (19) uma blitz nas entradas do distrito de Praia Seca para conscientizar os moradores dos perigos da Covid-19. Importante ressaltar que nesse dia apenas moradores ou pessoas que possuem casa no Distrito estão autorizados a entrar mediante comprovante de residência.

Serão instaladas três barreiras pela Guarda Municipal. A primeira será na entrada da Praia do Dentinho, na Rodovia Amaral Peixoto. A segunda na entrada da Praia de Pernambuca, entre Arraial do Cabo e Araruama e a terceira barreira vai funcionar na ponte que dá acesso à Praia do Vargas.

Em todos esses locais a pessoa deve comprovar que é morador ou que possui casa em Praia Seca e também vai realizar o teste para identificar ou descartar a doença. Nos casos positivos, a pessoa deverá se encaminhar até a tenda, instalada ao lado da UPA da cidade.

Além disso, também será realizada uma ação no Terminal Rodoviário de Araruama. Só irão embarcar nos ônibus para Praia Seca aqueles que comprovarem que são moradores ou possuem casa no Distrito, mediante comprovante de residência.

O mesmo vai acontecer no Terminal Aquaviário do Ferry Boat, no Centro. No local, vão ser realizados testes rápidos. As pessoas que testarem positivo  para a doença não poderão embarcar e deverão se encaminhar até a Tenda, localizada ao lado da UPA da cidade.

Por fim, durante a blitz serão disponibilizadas, ainda, ambulâncias e vans que irão percorrer os bairros de Praia Seca para realizar testes de Covid-19 em moradores.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.