sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PREVENÇÃO À COVID-19

Prefeito de Búzios recebe representantes e motoristas de cooperativas de van

André Granado ouviu pedidos da categoria, que vai passar por treinamento a partir desta sexta

04 junho 2020 - 18h32Por Redação

Na tarde de quinta-feira (4), o prefeito de Búzios, André Granado (MDB), recebeu na praça ao lado da prefeitura, os representantes e os motoristas das cooperativas de vans da cidade para uma reunião sobre a atualização das demandas da categoria, em face à pandemia do novo coronavírus.

Dentre as estratégias discutidas no encontro, a Prefeitura de Búzios, por meio das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, convidou o setor para um treinamento com o objetivo de adaptar as medidas de prevenção e segurança durante o transporte de passageiros no enfrentamento à Covid-19 no município.

O treinamento acontecerá em duas etapas, para dois diferentes grupos. A primeira etapa está marcada para esta sexta-feira (5), com a participação de 120 motoristas e demais colaboradores da Cooper Búzios. Já a segunda etapa, será realizada na próxima segunda-feira (8), direcionada para 96 integrantes da Cooper Geribá.

Os dois módulos deste treinamento acontecerão na Escola Municipal Prof. Darcy Ribeiro, no Centro, com início às 9 horas e término previsto para às 14 horas.