terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VACINA SIM

Novo calendário de vacinação contra Covid inclui lactantes e pessoas de 42 a 44 anos em Araruama

Locais de vacinação funcionam no Centro e no distrito de São Vicente

27 junho 2021 - 19h00Por Redação

A Prefeitura de Araruama divulgou um novo calendário de vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para a esta semana. Nesta segunda-feira (28), serão vacinadas as lactantes de 26 anos para cima, que estejam amamentando até 12 meses. Na parte da manhã serão imunizadas as que nasceram de janeiro a junho e na parte da tarde as que nasceram de julho a dezembro. É preciso levar laudo pediátrico pra comprovar a amamentação. 

Na terça-feira (29), na parte da manhã, serão vacinadas as pessoas de 44 anos, nascidas de janeiro a junho; e na parte da tarde as pessoas de 44 anos, nascidas de julho a dezembro. Na quarta-feira (30), na parte da manhã, será a vez das pessoas de 43 anos, nascidas de janeiro a junho; e na parte da tarde, as pessoas de 43 anos, nascidas de julho a dezembro.

Por fim, na sexta-feira (1º), na parte da manhã, serão imunizadas as pessoas de 42 anos, nascidas de janeiro a junho; e na parte da tarde, as pessoas de 42 anos, nascidas de julho a dezembro.

Em todos os dias, os locais são a Praça Menino João Hélio, no Centro, e Subprefeitura de São Vicente. É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência nominal.