quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ATUALIZAÇÃO

Novo boletim aponta Arraial com 15 casos suspeitos de Covid-19

Município cabista tem ainda três casos confirmados da doença

23 abril 2020 - 20h31Por Redação
Novo boletim aponta Arraial com 15 casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou, nesta quinta-feira (23), um novo boletim epidemiológico, no qual foram registrados 14 novos casos suspeitos de coronavírus, chegando ao total de 15. Entre eles, cinco são profissionais da Saúde e nove pacientes, somente dois deles não são moradores da cidade.

São cinco mulheres com idades entre 20 e 64 anos e nove homens entre 33 e 67 anos. Todos estão monitorados pela equipe de saúde. Os exames foram realizados pelo Lacen-RJ e seguem aguardando resultado. Todos estão em isolamento domiciliar, e apresentam estado clinico estável.

Sobre o outro caso suspeito de coronavírus registrado, divulgado na última semana, sendo uma mulher de 40 anos. O exame foi realizado pelo Lacen RJ e segue aguardando resultado.

Os familiares dos pacientes foram orientados a fazer isolamento domiciliar. O procedimento está entre as medidas recomendadas pela OMS para pacientes que estão em bom estado clínico em que não há necessidade de internação. A recomendação é de que permaneçam em isolamento total em sua residência por 14 dias.