sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COVID-19

Maricá registra oitava morte por coronavírus

Vítima era um homem de 53 anos e morava no bairro Bambuí

29 abril 2020 - 09h51Por Redação
Maricá registra oitava morte por coronavírus

A Prefeitura de Maricá registrou nesta terça-feira (28) a oitava morte por coronavírus na cidade. A vítima era um homem de 53 anos e morava no bairro Bambuí.

De acordo com informações passadas pelo município, o homem não apresentava comorbidades. Ele foi atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal no dia 16 de abril.

Ainda de acordo com a Prefeitura, até o momento, o número de casos confirmados da doença subiu para 58 – quatro a mais que no último boletim. Destes casos, 24 já foram curados.

A partir da próxima segunda-feira (04), o uso de máscaras de proteção será obrigatório em todo o município, de acordo com decreto municipal. O uso da proteção será exigido quando houver necessidade de contato com outras pessoas, deslocamento em vias públicas, ao fazer compras ou nas demais atividades que interrompam o isolamento social. É importante ressaltar que a obrigatoriedade do uso da máscara não anula as demais medidas de proteção, como as determinações para permanecer em casa e evitar aglomerações.