Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Hospital da Uerj, em Cabo Frio, sedia pesquisa de resposta imunológica pós-vacina da Covid-19

Uma equipe do Centro de Apoio à Pesquisa no Complexo de Saúde da Uerj (CAPCS) estará na unidade hospitalar nesta terça (21), das 13h às 17h, e na quarta (22), das 9h às 13h

21 junho 2022 - 10h35Por Redação

O Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro (HURHC) vai sediar, nesta terça-feira (21) e na quarta (22), uma pesquisa sobre resposta imunológica de profissionais da saúde após a vacina contra SARS-CoV-2, a Covid-19. O trabalho será desenvolvido pela equipe do Centro de Apoio à Pesquisa no Complexo de Saúde da Uerj (CAPCS).

Os profissionais do HURHC estão sendo convidados a participar do levantamento por meio de coleta de sangue. A equipe do CAPCS estará no local na terça-feira, das 13h às 17h, e na quarta, das 9h às 13h.

Os interessados em fazer parte deste importante levantamento devem procurar a equipe para preenchimento de formulário e assinatura de termo de consentimento. Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected] .

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.