terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Estado distribui mais 50 mil doses da AstraZeneca para segunda aplicação

Imunizante será distribuído nesta quarta (15) e quinta-feira (16)

15 setembro 2021 - 15h55Por Redação

A Secretaria Estadual de Saúde recebeu, nesta terça-feira (14), 50 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca para segunda aplicação. O imunizante será distribuído nesta quarta (15) e quinta-feira (16). 

O município do Rio de Janeiro realizará a retirada do seu lote nesta quarta-feira na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói. As cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda retiram na quinta-feira, também na CGA. Para as demais regiões do estado, a entrega ocorre nesta quarta-feira por vans e caminhões. Os comboios terão escolta da Polícia Militar. 

Além das doses de AstraZeneca, a SES dá continuidade à distribuição de 464.490 doses da vacina Pfizer, que chegaram ao estado na noite de segunda-feira (13). As vacinas são para primeira e segunda aplicação do esquema vacinal. 

A remessa da Pfizer já foi disponibilizada aos municípios do Rio de Janeiro, na segunda-feira, e para Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e Volta Redonda, nesta terça-feira. Para as demais cidades, as doses serão distribuídas junto com a vacina da Oxford nesta quarta-feira.