quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Pandemia

Enfermeira aposentada de Cabo Frio morre vítima da Covid-19

Neli de Oliveira, de 68 anos, trabalhou por 20 anos no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança

17 outubro 2020 - 10h40Por Redação

A enfermeira de Cabo Frio aposentada Neli de Oliveira, de 68 anos, é mais uma vítima da Covid-19. Ela era conhecida em Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde atuou por 20 anos no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.

Segundo o G1, Neli estava internada no Instituto Estadual de Doenças do Tórax Ary Parreiras, em Niterói, e morreu na última quarta-feira (14).

A Secretaria de Saúde lamentou a morte da enfermeira e informou que ela foi internada no dia 2 de outubro no hospital onde trabalhou, mas, com o agravamento da doença, ela foi transferida para Niterói. Ela era hipertensa e diabética.

Parentes, amigos e colegas de trabalho publicaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Neli.

"Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de te conhecer. Infelizmente muitos ainda não estão levando a sério esta doença, infelizmente mais uma morte por Covid", disse a afilhada de Neli nas redes sociais.

Outras mensagens também expressam o carinho que os amigos tinham com Neli.

"Descansa em paz nossa amiga. Pessoa alegre, sempre sorrindo e oferecendo seus préstimos. Neli vai deixar saudades. Cantava no coral, eu gostava muito do sorriso dela, tão espontâneo. Foi tudo tão rápido, gente", diz uma das publicações.