sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
IMUNIZAÇÃO NA PENÍNSULA

Em Búzios para completar esquema vacinal contra Covid-19 basta procurar a UBS de segunda a sexta

O município tem oferta dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca, Pfizer e Janssen

27 setembro 2022 - 10h15Por Redação

Em Búzios, quem não completou o esquema vacinal contra a covid-19 basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro onde mora, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento comum de cada unidade. O município tem oferta dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca, Pfizer e Janssen.

Desde o dia 20 deste mês, a Prefeitura de Búzios iniciou uma nova escala para a vacinação contra a covid-19 no município. Cada UBS tem dia e hora fixos para a vacinação dos moradores. O objetivo é facilitar e acelerar ainda mais o processo de imunização total contra o vírus na cidade.

Basta que o morador tenha em mãos cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Escala

• Terça-feira: UBS- José Gonçalves (José Gonçalves), / Arpoador (Arpoador-Cruzeiro)
• Quarta-feira: UBS – Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braça), Dr. Paulo Acherman (Ferradura), Olavo da Costa (Vila Verde)
• Quinta-feira: UBS- Benildo Motta (São José), Custodio Alves G.A. de Oliveira (Capão), Haroldo Francisco Ceravolo (Brava)
• Sexta-feira: UBS- Antonio Elesbão dos Santos (Rasa), Deodorina Leite de Azevedo (Geribá)

Horários

Com exceção das UBS Lilson M de Souza, em Cem Braças, e a Olavo de Carvalho, na Vila Verde, que, por conta do programa de horário estendido, funciona de 8h às 18h, as demais Unidades realizam a vacinação das 9h as 16h.