sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MAPA DO CORONAVÍRUS

Balneário tem o maior número de casos de Covid-19 em São Pedro da Aldeia

Bairro contabiliza 10 testes positivos para doença em levantamento semanal divulgado pela Prefeitura

23 maio 2020 - 17h14Por Redação

O bairro Balneário é o que possui o maior número de casos de Covid-19 em São Pedro da Aldeia, com dez ocorrências. Os dados são oficiais e foram divulgados pela Prefeitura nesta sexta-feira (22). Na sequência, estão os bairros Nova São Pedro e Porto da Aldeia, com cinco casos cada; Morro dos Milagres e São João, com quatro, Baixo Grande, Centro, Rua do Fogo e Jardim Morada da Aldeia, com três.

Os bairros Fluminense, Estação e Retiro registraram dois pacientes infectados com o novo coronavírus; enquanto Praia Linda, Cruz, São Mateus, Alecrim, Parque Arruda, Parque Estoril, Recanto do Sol, Porto do Carro, Mossoró, Flexeira e Jardim das Acácias registraram um caso confirmado cada. Outros 15 pacientes não tiveram o endereço informado. Ao todo, o município registra, até este sábado (23), 72 casos confirmados de Covid-19.

Desde a semana passada, a Secretaria de Saúde de Pedro da Aldeia passou a liberar a atualização do Boletim Coronavírus, com os bairros atingidos pelo surto da doença. Toda sexta-feira um mapa apresentará no site da Prefeitura os casos positivos e a localização de cada um deles, pontuando os bairros de residência dos pacientes. Já o monitoramento quanto dos números de casos e de mortes é feito diariamente e acompanhado, em tempo real, pela Folha, que atualiza um quadro que fica na parte superior do site.