O quinto caso do novo coronavírus foi registrado em Arraial do Cabo na noite deste domingo (26). O paciente é um homem de 55 anos e morador da cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos suepeitos da doença também subiu para 16. Todos os pacientes estão sendo monitorados.
Segundo a Prefeitura, os exames foram realizados pelo Lacen-RJ e seguem aguardando o resultado. Dos 16 casos, 12 estão em isolamento domiciliar e apresentam estado clínico estável. Quatro estão internados no Hospital Geral da cidade.
Em um panorama geral, o município possui cinco casos confirmados do Covid-19, sendo um deles com óbito, 16 casos suspeitos e sete descartados.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.