sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NOVO PORTAL

Arraial do Cabo lança novo portal de informações sobre novo coronavírus

Dados ficarão disponíveis em tempo real para consulta

28 agosto 2020 - 10h39Por Redação

A Prefeitura de Arraial do Cabo lançou, nesta quarta-feira (26), um portal de informações sobre o novo coronavírus. O canal reunirá todas as informações acerca do enfrentamento da covid-19 no município em um só local e tem o objetivo de tornar ainda mais claros e objetivos todos os dados coletados no mapa do coronavírus no território local. 

Basta acessar www.arraial.rj.gov.br e clicar em “Portal de Informações Coronavírus”, logo na página inicial. A atualização será feita pela Secretaria de Saúde conforme os laudos dos exames forem chegando. Também ficarão disponíveis a taxa de ocupação de leitos, seguindo as determinações do Ministério da Saúde e do Ministério Público, oferecendo mais transparência no que diz respeito à situação da saúde pública e controle do número de infectados contabilizados no Município.

A Prefeitura já trabalha para disponibilizar, em breve, novas ferramentas interativas para facilitar a navegabilidade.

Em estágio de Bandeira Amarela, Arraial do Cabo começou a flexibilização gradativa de algumas atividades na cidade. A Prefeitura reforça que os protocolos de higienização devem continuar sendo seguidos por todos para que os números continuem controlados e, aos poucos, possamos retomar nossas atividades.