quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
IMUNIZAÇÃO COMPLETA

Araruama terá semana de aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19

Calendário começa na segunda-feira (19), para homens de 58 anos receberem a dose de reforço da AstraZeneca

17 julho 2021 - 13h00Por Redação

A Prefeitura de Araruama vai realizar a 'Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19', a partir da próxima segunda-feira (19). Na segunda, será a vacinação das mulheres de 58 anos com a segunda dose da AstraZeneca.

Na terça-feira (20), será a vez dos homens de 58 anos que também vão ser imunizados com a segunda dose da AstraZeneca. Na quarta-feira (21), será o chamado 'Dia D dos Atrasados' para as pessoas que perderam o prazo para tomar a segunda dose da vacina Coronavac, desde o mês de março até hoje. 

Haverá também antecipação da vacina Coronavac. As mulheres, cuja segunda dose da Coronavac está com vencimento para os dias 23, 26 e 30 de julho, poderão se imunizar logo na quinta-feira (22). Por fim, na sexta-feira (23), todos os homens, cuja segunda dose da Coronavac está com vencimento para os dias 23, 26 e 30 de julho, também poderão tomar a vacina logo na sexta-feira (23).

A imunização será feita no Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, entre 9h e 16h. É preciso levar comprovante da primeira dose (AstraZeneca ou CoronaVac), RG, CPF e comprovante de residência Nominal.

A Prefeitura informou que haverá um ônibus estacionado em frente à rodoviária, faz o trajeto de ida e volta 'Centro - Ginásio Darcy Ribeiro'. Não há um horário específico para o itinerário; o veículo faz as viagens conforme a demanda de pessoas que chegam para se vacinar.