quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PRIMEIRA DOSE

Araruama conclui vacinação dos profissionais da Educação das redes pública e privada na segunda (31)

Aulas semipresenciais para o Ensino Fundamental I começam nesta terça (1º)

30 maio 2021 - 11h14Por Redação

A Prefeitura de Araruama anunciou que concluirá a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em todos os profissionais da Educação das redes pública e privada, nesta segunda-feira (31).

A ação inclui os trabalhadores da rede particular de ensino; de cursos técnicos e do Ensino Superior, de 18 a 49 anos, que estejam no exercício da função.Também na segunda-feira serão imunizados com a primeira dose o restante dos profissionais da Educação das redes municipal e estadual, de 18 a 29 anos. 

A vacinação ocorrerá na Praça Menino João Hélio, no Centro, na parte da tarde. É obrigatória a apresentação de documento de vínculo ativo com a escala- "Carteira de Trabalho "; além de RG, CPF e comprovante de residência.

Segundo a Prefeitura, quando as aulas semipresenciais do Ensino Fundamental I retornarem, nesta terça-feira, 1º de junho, todos os profissionais da Educação terão recebido a primeira dose. A Prefeitura esclarece, ainda, que segue cumprindo o cronograma de grupos prioritários, estabelecido pelo Ministério da Saúde, por meio do Plano Nacional de Imunização.