quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Turismo

Hotel Matiz Oásis Cabo Frio conquista resultados positivos em meio à pandemia

10 setembro 2020 - 12h01Por Redação
Hotel Matiz Oásis Cabo Frio conquista resultados positivos em meio à pandemia

Após seis meses de pandemia, o Hotel Matiz Oásis Cabo Frio vive uma realidade muito diferente do setor hoteleiro brasileiro. Lidera o mercado de Cabo Frio e já retomou seus excelentes resultados, apesar de toda dificuldade existente do momento atual no mercado hoteleiro. 

O time de funcionários do empreendimento, em parceria com o Corporativo da Hotelaria Brasil, implantou no empreendimento, em tempo recorde, um planejamento para enfrentamento da crise, de forma a passar por este período de forma mais tranquila possível.

Foram meses dedicados em tarefas diárias de renegociação de contratos, corte de custos, renovação de cardápios, reorganização da equipe, criação de novos procedimentos operacionais, intermediação da relação com os poderes municipais, reuniões com seus investidores, porém, sempre prezando pela manutenção da qualidade dos serviços prestados aos seus hóspedes. 

Houve, também, reorganização do organograma, implantação de rigorosos processos de segurança para atender a legislação Municipal, Estadual, Federal e Trabalhista e reuniões com os principais clientes para apresentação dos protocolos de segurança, revisão da política tarifária do empreendimento. Durante o processo, foram conquistados novos clientes parceiros que hoje integram a carteira de clientes da Hotelaria Brasil e refletem na recuperação do resultado do hotel em tempo recorde. 

0

Neste período o Hotel Matiz Oásis Cabo Frio conquistou o selo de Best of de the Best da Trip Advisor, concedido a apenas 1% dos hotéis no mundo, os Selos Estadual de turismo consciente e Federal de turismo responsável, limpo e seguro e está aguardando a assinatura do contrato para implantação do Protocolo de Segurança do cliente com a Bureau Veritas. A Hotelaria Brasil já implantou com sucesso os Protocolos de Segurança do Bureau Veritas no empreendimento IAM Design Hotel + Residence, e agora levará este processo aos demais empreendimentos da Rede. 

Já no mês de julho, foram retomadas as distribuições aos investidores, que haviam sido suspensas em março, diante das incertezas daquele momento. Para o mês de agosto, o empreendimento continua superando o orçamento do período, com possibilidade de crescimento, tanto em ocupação, quanto em diária média.

Contribuiu para o resultado os protocolos de segurança implantados pela Hotelaria Brasil no início da pandemia. O Matiz Oásis Cabo Frio aprimora seus processos operacionais no intuito de garantir aos seus hóspedes conforto quando não estão em suas casas e também segurança sanitária para que seus clientes possam se dedicar integralmente ao motivo de sua viagem, sendo ela a lazer ou a trabalho.

A Hotelaria Brasil sempre busca novas alternativas para dar suporte às operações de seus empreendimentos a fim de que seus hotéis estejam prontos a oferecer serviços de qualidade aliados às novas necessidades que estes novos tempos exigem.