FUTEBOL

Goleiro Bruno assina contrato com clube empresa da Europa e jogará por empréstimo na segunda divisão do Rio

Mudança para Arraial do Cabo tem como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador

1 ABR 2020 • POR Redação • 15h17
Mudança para Arraial do Cabo tem como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador - Uarlen Valerio / O Tempo / Ag. O Globo

O goleiro Bruno assinou um contrato com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal e representação em vários países na Europa, e será emprestado a um time cujo nome ainda não foi revelado. O atleta ainda jogará em um clube da Segunda Divisão do Rio em 2020. A informação foi revelada pelo jornal Extra.  Recentemente, ele recebeu a autorização da Justiça para se mudar para Arraial do Cabo.

De acordo com o CEO do clube, Jaime Marcelo Conceição, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, é que, assim que a Justiça permitir que o atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu.

– Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais – afirma o CEO.

A mudança para Arraial do Cabo, autorizada pela Justiça de Minas Gerais, teve como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador. Como o clube para o qual ele deverá ser emprestado é do estado, a preparação e a proximidade antecipadas podem ajudá-lo no retorno mais breve. Além de a família da mulher do goleiro ser residente na cidade.

Bruno está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto.