sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE OLHO NO TURISMO

Associação de Hotéis de Cabo Frio tem nova diretoria

Novos representantes apresentaram pautas que prometem fortalecer o setor, especialmente no pós-pandemia

27 abril 2022 - 20h16Por Redação

Hoteleiros e donos de pousadas de Cabo Frio elegeram, nesta terça-feira (26), a nova diretoria da Associação de Hotéis da cidade. A votação foi por aclamação na sala de convenções do Hotel Malibu, na Praia do Forte. Os novos representantes da entidade, que concorreram por chapa única, foram eleitos por unanimidade. 

A nova diretoria tem Carlos Cunha (Hotel La Plage), como presidente ; Lecimere Thomáz (Hotel Malibu), como primeira vice- residente; Radames Muniz Pousada Mariah), como segundo vice-presidente; Luiz Carlos Silva (Pousada Sun Victory), tesoureiro; Lilian Gallo (Pousada Aquarios), segunda tesoureira; Marta Rocha (Casa de Gaya Guesthouse), como secretária; Denis Neves (Mar de Cabo Frio), como segundo secretário; Márcio Cravo (Pier Beach), primeiro conselheiro fiscal; Leandro Gallo (Pousada do Sol), como segundo conselheiro fiscal; e Bruno Antunes (Porto Veleiro), terceiro conselheiro fiscal.

A nova diretoria apresentou algumas propostas para a nova gestão, que será pelo biênio 2022/2024. Entre elas, a realização de feira de fornecedores, cadastro de fornecedores, cursos de capacitação de mão-de-obra, sistema de compras coletivas, lançamento de canal exclusivo de vendas por meio de aplicativo e outras.