quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
camara

Vereadores antecipam a eleição na Câmara de Cabo Frio

Marcelo Corrêa e Adriano são candidatos à presidência

22 agosto 2014 - 14h31Por Sérgio Meirelles
Vereadores antecipam a eleição na Câmara de Cabo Frio
A Câmara Municipal de Cabo Frio aprovou ontem requerimento que antecipa a eleição da nova Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos legislativos do município no biênio 2015-2016. De acordo com a decisão dos parlamentares, a escolha dos novos dirigentes da Casa ocorrerá no próximo dia 26. O atual presidente da Mesa Diretora, Marcelo Corrêa, é candidato à reeleição. 
Dos 14 parlamentares presentes a votação, apenas o vereador Adriano Guilherme (PP) votou contra a antecipação da eleição, que normalmente ocorre em 1º de janeiro de cada ano. Adriano Guilherme também é candidato à presidência da Mesa Diretora.
O requerimento (99/2014) para a realização da eleição da Mesa Diretora na próxima sessão da Câmara (terça-feira, 26/08) foi assinado por 1/3 dos 17 vereadores da Casa. Após a aprovação do requerimento, Marcelo Corrêa antecipou que é candidato à reeleição. Mas o vereador não quis adiantar quem são os demais vereadores que ocuparão os cargos de vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário.
– Eu sou candidato à reeleição. Quantos os demais membros da Mesa, ainda estamos conversando – esquivou-se.
Quem não ficou muito satisfeito com o resultado da votação de ontem foi o vereador Adriano Guilherme. Ele acha que o tempo até a eleição, na próxima terça-feira, é muito exíguo para trabalhar a questão politicamente.
– Infelizmente, a eleição foi aprovada. Ainda não sei se terei tempo para formar a minha chapa, mas vou trabalhar para isso. Quero disputar essa eleição – adiantou.