quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE PIRES NA MÃO

Adriano pede cofinanciamento de UPAs ao Governo do Estado

Prefeito de Cabo Frio cumpriu agenda na capital nesta quarta-feira (22)

22 julho 2020 - 21h12Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), tenta viabilizar junto ao Governo do Estado o retorno do cofinanciamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Parque Burle e de Tamoios, para investimento na infraestrutura das unidades. O pedido foi feito durante uam reunião do prefeito com a assessora de Gestão, Patrícia Santana e com o assessor do subsecretário Geral da Secretaria de Estado de Saúde, Roberto Posan.

O encontro fez parte da agenda que o prefeito cumpriu no Rio, atrás de recursos para o município para combater a pandemia de Covid-19. Adriano esteve na capital acompanhado dos secretários de Governo, Matheus Mônica; de Desenvolvimento Econômico, Felipe Pereira e do procurador-geral do município, Bruno Aragutti.

 – Estamos buscando a regularização nos repasses de responsabilidade do Governo Estadual com o retorno do programa de cofinanciamento da Secretaria de Estado de Saúde. Isso permite beneficiar não só os serviços prestados pela saúde para o cidadão cabofriense, mas

Os secretários de Governo e Desenvolvimento Econômico de Cabo Frio se reuniram também com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Lopes, e com o assessor chefe da pastai, Daniel de Santa Cruz Freitas. Foram apresentados projetos do município como a criação da Companhia e do Polo de Desenvolvimento, ressaltando a importância do apoio do estado para incentivos fiscais, além de buscar apoio para o setor pesqueiro.