Assine Já
quarta, 01 de abril de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
22ºmin
copa do mundo

Hexa Fun Fest é a pedida em Arraial

Arena foi montada na Praia Grande

12 junho 2014 - 14h36

Todos na busca da taça da Copa do Mundo. A Hexa Fun Fest reúne os amantes do futebol em Arraial do Cabo para vibrar com a equipe comanda por Felipão e que tem Neymar, Oscar, Hulk e companhia como suas maiores esperanças. Os torcedores da Seleção festejam o jogo de abertura entre Brasil e Croácia, às 17h de hoje, em arena montada na Praia Grande. A entrada é gratuita e a festa está garantida.

A decoração já foi providenciada para pintar as ruas da cidade em verde e amarelo. A divulgação é responsabilidade dos estudantes da rede municipal, que distribuíram panfletos nas ruas da cidade na semana passada.  

Os estudantes serão responsáveis também pelo auxílio de torcedores na arena na hora das partidas da Seleção Brasileira. Os alunos da rede municipal não se intimidaram e compareceram em bom número no teste de capacitação para o cargo. Eles organizaram uma reunião no Centro Cultural Manoel Camargo, no Centro, a fim de receber informações históricas e turísticas de Arraial do Cabo. Um curso de inglês disponibilizou professores para facilitar a comunicação dos jovens com os estrangeiros. 

A Hexa Fun Fest será realizada durante a maior competição esportiva do planeta, até o dia da grande final, no dia 13 de julho, no Maracanã, e a festa contará com uma ótima infraestrutura: área reservada à alimentação, sala de imprensa e um grande telão de LED. A Praia Grande também servirá como palco para shows, atividades esportivas, culturais e sorteios de brindes. A programação promete animar os apaixonados pelo esporte durante to-das as partidas Copa do Mundo e embelezar ainda mais os jogos.

Leia Também

Prefeito de Arraial lamenta morte de idosa por Covid-19: "Triste por entrarmos nessa estatística"
PRONUNCIAMENTO
Prefeito de Arraial lamenta morte de idosa por Covid-19: "Triste por entrarmos nessa estatística"
Iguaba Grande anuncia abertura de sete UTIs na rede pública
Geral
Iguaba Grande anuncia abertura de sete UTIs na rede pública
Polícia investiga desabamento do Galpão do Sal na Passagem, em Cabo Frio
NO CHÃO
Polícia investiga desabamento do Galpão do Sal na Passagem, em Cabo Frio
CORONAVÍRUS
Covid-19: Prefeitura informa que morte no Santa Izabel será registrada em boletim de Arraial do Cabo
De acordo com as diretrizes da Secretaria de Estado de Saúde, a notificação é feita no município de domicílio de cada paciente