Assine Já
quinta, 21 de novembro de 2019
Região dos Lagos
24ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
tiroteio

Tiroteio deixa um suspeito morto na Florestinha, em São Pedro da Aldeia

Policiais militares apreenderam uma pistola 9 mm e um radiotransmissor

21 outubro 2019 - 10h57Por Redação I Foto: Divulgação PM
Tiroteio deixa um suspeito morto na Florestinha, em São Pedro da Aldeia

Um tiroteio com policiais militares deixou um suspeito morto no Morro da Colina, na localidade da Florestinha, em São Pedro da Aldeia. O confronto foi registrado neste domingo (20).

Uma equipe da PM foi até o local para averiguar a informação de que havia tonéis em uma área de mata na comunidade. Ao chegarem, flagraram três suspeitos armados que, segundo o relato dos policiais, teriam atirado contra a equipe.

Terminado o tiroteio, foi feita uma varredura no local, onde foi encontrado o suspeito morto. Segundo a ocorrência policial, foram encontrados com ele uma pistola calibre 9 mm e um radiotransmissor. Os dois objetos foram apreendidos na ação. 

A ocorrência foi comunicada à 125ª DP (São Pedro), que acionou a perícia técnica. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo e a ocorrência foi registrada na delegacia.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.