Assine Já
sexta, 22 de novembro de 2019
Região dos Lagos
28ºmax
19ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Geral

Polícia prende homem em casa de prostituição que funcionava em pousada de Búzios

Com ele foram apreendidas arma, drogas e farta quantidade de dinheiro

11 julho 2019 - 10h38
Polícia prende homem em casa de prostituição que funcionava em pousada de Búzios

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil flagrou na noite de ontem uma pousada na Vila Caranga, em Búzios, que funcionava como uma casa de prostituição. O administrador da pousada Mandrágora foi preso em flagrante com arma e drogas. Ele foi autuado pelos crimes de Rufianismo (ato que visa lucro através de exploração de prostituição alheia), Casa de prostituição, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

No local a polícia constatou que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de poledance, onde trabalhavam algumas garotas de programa, com a presença de alguns clientes. Tanto as mulheres, quanto os clientes, confessaram para a polícia que o local se tratava de uma casa de prostituição.

A Polícia encontrou ainda farta quantidade de dinheiro em espécie – a quantia exata ainda não foi informada pela polícia, preservativos e máquinas de cartão. A operação foi realizada por policiais da equipe do GIC (Grupo de investigações Complementares) e do Grupo de Investigações da 127ª DP (Búzios).