Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53752 Óbitos: 2196
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7054 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
SÃO PEDRO DA ALDEIA

Grupo Nada Igual se apresenta no feriado do dia 15 de novembro

Para marcar a volta aos palcos em nova fase, o grupo “Nada Igual” promete agitar o público aldeense

05 novembro 2019 - 16h54Por Redação
Grupo Nada Igual se apresenta no feriado do dia 15 de novembro

São Pedro da Aldeia vai receber, no dia 15 de novembro, feriado nacional pela Proclamação da República, duas grandes atrações no cenário do pagode e do samba. Para marcar a volta aos palcos em nova fase, o grupo “Nada Igual” promete agitar o público aldeense com um repertório diversificado. Os pagodeirosChininha & Príncipe também se apresentam na festa, trazendo um show completo com hits que conquistaram fãs por todo o país. O evento acontecerá no campo do São Pedro Esporte Clube, localizado na Rua Capitão Costa, no Centro, a partir das 18h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para garantir a pulseira/ingresso, é recomendável que os interessados procurem, com antecedência, um dos pontos de troca. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, destacou o apoio dado ao evento. “Temos o maior orgulho em apoiar esse projeto de relançamento do grupo ‘Nada Igual’. O grupo é um grande parceiro nosso, são filhos da terra, radicados em São Pedro da Aldeia. Para nós, é uma felicidade receber um evento desse porte, que é fruto da iniciativa particular e totalmente sem custos para o município”, salientou.

Após oito meses em pausa, o grupo “Nada Igual” retorna aos palcos aldeenses em nova fase. Prestes a completar 10 anos de carreira, o conjunto promete trazer muitos sucessos da atualidade. “Esse show é muito importante para nós por ser a nossa volta aos palcos, por isso preparamos cada detalhe cuidadosamente e com muito carinho. O público pode esperar um repertório super diferenciado que vai do pagode, que é a nossa identidade, ao sertanejo. Somos gratos a Prefeitura, ao nosso prefeito Cláudio Chumbinho e a Secretaria de Esporte e Lazer, que estão sempre nos apoiando e nos incentivando a levar o nome da nossa cidade por esse Brasil”, destacou o cantor Vinni, o mais novo vocalista do grupo, ao lado de Digão, Diego Silva e Neném.Outra atração de destaque será a apresentação da dupla Chininha & Príncipe, em turnê com o disco “Londres”. Os pagodeiros ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento, um dos grupos de samba de maior expressão no cenário. Juntos, os cantores acumulam milhares de visualizações no Youtube em seus clipes, como ‘Adeus’ e ‘Me usa e some’. O repertório da dupla inclui sucessos autorais, como “A Deus”, sua primeira música de trabalho, “Amor a três”, “Uma vez só” e “Nem todo homem mente”, entre outros.

Além dos shows principais, a programação musical vai contar, ainda, com participações especiais do grupo Me Leva Aí, grupo IBS 7, cantor Alvinho, grupo Paixão Nacional, cantor Léo Parazi, cantor André Viana e cantora Nagza Reis. A estrutura da festa inclui banheiros químicos, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares, e área de alimentação paga.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos, em troca de um quilo de alimento, em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, que fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para serem encaminhados a instituições sociais de São Pedro da Aldeia.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.