Assine Já
quinta, 05 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
32ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Geral

Emanoel Fernandes admite disputa pela presidência do PROS em Cabo Frio

Vereador afirmou, no entanto, que não existe briga

27 maio 2014 - 19h44
Emanoel Fernandes admite disputa pela presidência do PROS em Cabo Frio

Embaralhando a disputa pela presidência do PROS em Cabo Frio, o vereador Emanoel Fernandes disse nesta terça-feira (27) à Folha dos Lagos que existe a possibilidade de que ele assuma o partido. A posse da nova executiva estava marcada para a última segunda (26), quando seria anunciado na presidência o nome do secretário municipal de Desenvolvimento, José Martins. O adiamento da posse trouxe à tona a tentativa de Emanoel de reverter a situação e ser anunciado presidente.

VEJA TAMBÉM: Corrida para a posse da Executiva Municipal do PROS em Cabo Frio ganha tom de mistério

­­- Em novembro do ano passado, em visita a Cabo Frio, o vice-presidente nacional do PROS, Marco Figueiredo, esteve na Câmara Municipal, e da tribuna fez um discurso anunciando os presidentes de todos os diretórios municipais da Região dos Lagos. Portanto, houve o convite, mas nenhuma briga, pelo menos da minha parte, para assumir o partido. Sempre disse que sou um soldado do PROS, e estou aqui para trabalhar pelo crescimento do partido. Se vai ser na presidência ou como filiado, isso quem decide, são as executivas estadual e nacional. Seja qual for a decisão, estou muito tranquilo – afirmou o vereador.

Questionado se o imbróglio já teria uma definição, ele disse apostar que sim.

- Não acredito que as executivas estadual e nacional anunciariam a data da posse se já não tivessem uma composição definida. Mas quem faz parte dessa composição é uma pergunta que só a estadual ou a nacional podem te responder – completou Fernandes.

A nova data para a posse está marcada para a próxima segunda-feira (2), às 20h na Câmara Municipal.