Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
balanço

Confira o plantão policial deste sábado

Prisões por tráfico, roubo de moto e corpo encontrado em Búzios marcam primeiras horas do fim de semana na região

26 julho 2014 - 13h05
Confira o plantão policial deste sábado

O fim de semana começou agitado no que diz respeito à atividade policial. Somente na passagem de sexta-feira para sábado o plantão policial da Folha Online contabilizou quatro ocorrências, registradas pelo Serviço Reservado do 25°Batalhão de Polícia Militar. 

TRÁFICO DE DROGAS

Em Iguaba Grande, após uma denúncia anônima na tarde esta sexta-feira, a polícia prendeu um homem com seis cápsulas de cocaína, 18 trouxinhas de maconha e R$61 em dinheiro na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no Centro. Parte do material foi encontrado na casa do suspeito, Mauro Justino da Silva Neto, 23, que teria confessado ser traficante de drogas. Ele resistiu à prisão e chegou a agredir um soldado. Acabou levado à força para a 129ª DP (Iguaba Grande), onde foi autuado e ficou preso.

No Tangará, em Cabo Frio, Nazário Ramos, 49, foi preso nesta madrugada com 220 trouxinhas de maconha em uma casa na Rua Castro Alves. A polícia já tinha informações de que o suspeito traficava no local e o abordou, não encontrando nada inicialmente. Contudo, na segunda revista, no próprio local, o material foi encontrado. O suspeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou preso. É a sua quarta anotação por tráfico de drogas.

 

ROUBO

Dois homens de 18 anos foram presos dentro de uma lotada, acusados de roubar uma moto em Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio, na noite desta sexta-feira. Policiais do 25° Batalhão foram acionados pela vítima, que teve seu veículo da marca Honda CB300 levado pelos suspeitos, que fugiram. Em buscas pelo local, a moto foi encontrada abandonada. Populares informaram que os acusados teriam entrado no transporte alternativo, na qual após revista a polícia encontrou Jimmy Lenon Machado Lidugério e Weverton dos Santos Oliveira, com um revólver calibre 32, desmuniciado. Reconhecidos pela vítima, foram levados para 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados e presos.

HOMICÍDIO

O corpo de um homem negro, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na Estrada de Búzios, nesta madrugada, com marcas de tiros. A identidade do rapaz, que estava de jaqueta jeans, bermuda jeans e camisa listrada vermelha e preta ainda não foi revelada. Liberado pela perícia, foi levado para o IML de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).