Cultura

Tai Chiaro é eliminada do The Voice Brasil

Na batalha contra Morgana Rodrigues, cantora cabofriense não recebe maioria de votos do público e dá adeus ao reality

5 SET 2018 • POR • 10h12

A cantora cabofriense Tai Chiaro está fora da disputa do The Voice Brasil. Na primeira noite de Batalha dos Técnicos da sétima temporada do reality show musical, a cabofriense, representando o Time Lulu, não conseguiu ter a maioria dos votos do público, que preferiu a adversária Morgana Rodrigues, do Time Teló.

No início da noite, o apresentador Tiago Leifert sorteou os técnicos, que tiveram que escolher seus pupilos para duelarem com um colega de outro time na noite, sempre batalhando pelo voto do público e, dessa forma, por uma vaga na próxima fase. Após cinco duelo, entre alguns acirrados e outros nem tanto, chegou a vez de Tai enfrentar a oponente Morgana Rodrigues, do Time Teló, que saiu invicto na noite, sem nenhuma de suas três vozes da noite sendo eliminada.

Tai começou se apresentando, e escolheu a música “Linger, da banda de pop rock The Cranberries. Depois foi a vez de Morgana, que mais uma vez apostou na música caipira com a canção “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, gravada inicialmente por João Mineiro e Marciano e interpretada por diversos ícones da música sertaneja. Com 69,60% dos votos do público, Morgana permaneceu na competição, com Tai dando adeus ao sonho de se tornar a campeã do The Voice Brasil 2018.

A eliminação de Tai coloca fim em uma trajetória no programa musical marcada por grandes apresentações e elogios dos quatro técnicos – Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, que a escolheu para sue time. Após a eliminação no programa, a cantora deve conrtinuar com sua agenda de shows com a banda Ramona Rox, na qual ela é vocalista.