Geral

Preso em Arraial acusado de assassinar guarda em Macaé

Felipe Ramos estava traficando em um bar da Prainha

19 ABR 2018 • POR • 10h01

Policiais Civis das 132 DP (Arraial do Cabo), sob o comando da delegada Flávia Monteiro de Barros, prenderam na noite de quarta-feira, em Arraial do Cabo, Felipe Ramos de Azevedo, 21 anos, acusado de matar o guarda municipal Leandro  Leal Almeida, em 2015. Ele foi preso em flagrante traficando em um bar da Prainha. 

A delegada Flávia Monteiro recebeu informações da Delegacia de Macaé de que o acusado estava se escondendo em Arraial e, a partir daí, liderou um trabalho de inteligência para chegar a Felipe. Ontem, por volta das 21h, a delegada liderou a diligência para prender Felipe e o encontrou com uma sacola plástica com 16 papelotes de maconha e R$30,00. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. Felipe Ramos foi autuado em flagrante. 

- Isso mostra que a parceria sempre funciona.  A troca de informações entre as delegacias e trabalho de inteligência da 132 DP foi o segredo para o sucesso dessa prisão tão importante, pois retiramos de circulação um traficante e homicida q estava foragido e traficando em nosso município - declarou a delegada Flávia.